Otoniel e Oziel ALBUNS  

–Otoniel e Oziel - Que Bonito é–
———————————–
01 - Que bonito e.mp3
02 - Vem pra Jesus.mp3
03 - A ti eu clamo.mp3
04 - O Senhor e meu pastor.mp3
05 - Eu confio no Senhor.mp3
06 - Eu tenho um AMIGO fiel.mp3
07 - O meu Jesus, te louvarei….mp3

Download

–Otoniel e Oziel - Profecias–
———————————
Otoniel E Oziel - Dia Ditoso.mp3
Otoniel E Oziel - Filhos De Sião.mp3
Otoniel E Oziel - Hoje Vivo Feliz.mp3
Otoniel E Oziel - Jesus Divino.mp3
Otoniel E Oziel - O Senhor Que Te Sara.mp3
Otoniel E Oziel - Pobre Mendigo.mp3
Otoniel E Oziel - Porto De Canaã.mp3
Otoniel E Oziel - Profecias.mp3
Otoniel E Oziel - Súplica Confiante.mp3
Otoniel E Oziel - Súplica Nupcial.mp3

Download

–Otoniel e Oziel - Casa de Jairo e Desejo Missionario–
———————————————————
Otoniel E Oziel - Deus Forte De Poder.mp3
Otoniel E Oziel - Dia Tão Lindo.mp3
Otoniel E Oziel - Disposicao Do Jovem.mp3
Otoniel E Oziel - E Jesus.mp3
Otoniel E Oziel - Ele Cuida De Mim.mp3
Otoniel E Oziel - Jerusalem Celestial.mp3
Otoniel E Oziel - Jesus É Bom.mp3
Otoniel E Oziel - Junto De Deus.mp3
Otoniel E Oziel - Manjedoura.mp3
Otoniel E Oziel - Mulher Samaritana.mp3
Otoniel E Oziel - Parabens.mp3
Otoniel E Oziel - Riqueza Do Crente.mp3
Otoniel E Oziel - Supremacia De Cristo.mp3
Otoniel E Oziel - Suspiro Da Alma.mp3
Otoniel E Oziel - Tempos De Prova.mp3
Otoniel E Oziel - Toma Tempo Para Orar.mp3
Otoniel E Oziel - Viajando Contente.mp3

Download

This entry was posted on 18:51 and is filed under , .